-->
.
.
.
.
.
.

04/09/2014

Voltar à rotina

Está-se a aproximar a hora de voltar à rotina. Setembro chegou e com ele vem a altura do regresso às aulas. Sinceramente, adoro esta altura principalmente por ir comprar o novo material escolar. Este ano vou-me esforçar ao máximo para ter boas notas visto que o ano passado reprovei pela primeira vez. Nunca me tinha acontecido isto mas no ano letivo passado eu entrei para o secundário e escolhi o curso errado por isso o facto de ter mudado de curso durante o ano impediu-me de transitar para o 11º ano. Este ano não tenho desculpas, estou junto dos meus amigos e no curso que tanto queria por isso vou ter de me dedicar ao máximo para transitar com uma boa média. Já está quase na hora de começar por isso vou-me começar a habituar a deitar mais cedo e a levantar mais cedo para não me custar tanto voltar à rotina. 

xx, Marie

1 comentário: