-->
.
.
.
.
.
.

03/09/2014

Alimentação

Sou uma rapariga que não tem praticamente cuidados nenhuns com a alimentação. Não tenho peso a mais mas estou no limite. Não tenho uma alimentação nada saudável mas quero mudar isso. Vou começar a fazer exercício em casa para tonificar o meu corpo e vou melhorar a minha alimentação. Sinto-me mal comigo mesma por ter algumas gordurinhas a mais nalguns sítios e por ter alguma celulite e estrias. O verão já está a terminar mas eu acho que não é só no verão que nos temos de sentir bem e se eu quero mesmo ter um corpo bonito no próximo verão tenho de começar já. Assim que as aulas começarem vou mudar os meus hábitos em relação à comida e ao desporto e vou melhorar muito. Fica aqui prometido. Se tiverem algumas dicas para mim podem deixar nos comentários sff, obrigada.

xx, Marie

1 comentário:

  1. Estou na mesma situação e também vou mudar os meus hábitos, especialmente em relação ao desporto.

    ResponderEliminar