-->
.
.
.
.
.
.

05/09/2014

Séries


Praticamente todas as minhas amigas, e até alguns amigos, costumam ver séries mas eu nunca tive esse interesse. Não sei porquê mas nunca foi uma coisa que me chamasse à atenção. Mas agora tenho andando a pensar e talvez vou começar a ver uma série porque sempre que as minhas amigas falam disso eu sou a única que não tem nada a dizer porque não vê e como eu preciso de algo para me distrair talvez seja boa ideia. Estava a pensar começar a ver Pretty Little Liars mas preciso da vossa opinião. Digam-me uma série interessante para ver e onde ver, obrigada!

xx, Marie

8 comentários:

  1. Eu adoro PLL. Vê revenge e scandal também xD. Eu vejo todas no wareztuga

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver PLL, mas agora tenho andado viciada em TVD

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ver gossip girl mas já acabou. Pretty little liars também gosto

    ResponderEliminar
  4. Vê gossip girl, foi uma das melhores séries que existiu :) e também recomendo the vampire diaries e the original.
    Segui-te, seria fantástico se me seguisses também, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A PLL é brutal, já tem é muitos episódios!! :p Aconselho-te a ver The Vampire Diaries e Eye Candy (esta última é recente e é fantástica)!!
    Adorei o teu cantinho ^-^

    ResponderEliminar
  6. Onde andas Marie? Tenho saudades dos teus posts ^^

    ResponderEliminar