-->
.
.
.
.
.
.

30/08/2014

Relações

Nunca fui boa nestas coisas de namoros e de relações. Sempre me senti inferiror às minhas amigas por nunca ter tido uma relação durante muito tempo e nunca ter sido nada sério. Gostava que isso mudasse, gostava de ter uma relação séria durante algum tempo com um rapaz. Acho que quando o apresentasse aos meus pais eles iam ficar super felizes e iam ver que a filha deles não é aquela menina tímida que eles conhecem. Mas talvez seja e talvez seja essa a razão pela qual nunca tive um namoro durante muito tempo. Sou demasiado tímida e deixo que o medo me impeça de continuar ou até de começar. Outra das razões pode ser o facto de gostar sempre de rapazes mais novos, com pouca mentalidade e maturidade. Mas pela primeira vez gosto de um rapaz mais velho do que eu, o J., e ele também está interessado em mim por isso tenho esperança de que as coisas sejam diferentes e resultem. Acho que o J. entrou na minha vida na altura certa. Talvez é agora que tudo vai resultar e que vou ter alguém que me faça realmente feliz. 

xx, Marie

2 comentários:

  1. Só espero que resulte e que sejas feliz. :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas pressa, desfruta deste momento! Se ele realmente gostar de ti, ele vai fazer tudo para chegar ao teu coração! beijinhos :)

    ResponderEliminar