-->
.
.
.
.
.
.

29/08/2014

Ele, o J.

É incrível como ele se tornou tanto em tão pouco tempo. Começámos a falar há cerca de um mês e pouco e ele já significa tanto para mim.. Desde que ele apareceu na minha vida já nada foi igual. O que parecia impossível tornou-se realidade. Agora tenho um rapaz na minha vida, ele, o J. Não somos namorados, é verdade, mas somos grandes amigos e um dia podemos vir a ser algo mais. Já falámos sobre isso e ambos concordamos que é preciso mais tempo. Não vamos apressar as coisas, o que tiver de ser será. Mas a verdade é que ele é especial, é diferente, ele faz-me sentir bem e consegue por-me a sorrir com uma simples sms. Ele é querido comigo à sua maneira e é isso que o torna ainda mais especial. Neste momento o que mais quero é puder estar com ele. Quero falar com ele, brincar com ele, enfim.. Não vejo a hora de puder abraçá-lo e estar com ele como tanto quero!

xx, Marie

3 comentários: